domingo, 28 de outubro de 2012

2 meses para mudar!!!!

Ultimamente tenho sentido a sensação de que eu perdi o rumo!
Não sei o que quero da minha vida, estou sem expectativas e os planos para o futuro não me prendem.
Tenho procurado respostas dentro de mim para perguntaas do tipo: o que eu quero ser daqui a 5, 10 e 15 anos?; qual seria a profissão que eu me empenharia em levantar cedo todas as manhãs e dizer que eu amo este trabalho? A resposta para essas e outras perguntas são: NÃO SEI!
Estou mudando para um novo emprego, mas acho que o que eu faço não é a minha praia.
Estou fazendo curso preparatório que não era muito bem o que queria fazer.
As vezes sinto que tem um monte de oportunidade passando e eu não sei como agarrar... não consigo... não posso!
Tenho muita vontade de abrir um negócio próprio, mas também não sei sobre o quê.
Tenho vontade de juntar um dinheiro para isso, mas não consigo! Gasto igual uma louca comprando roupas e a sensação que eu tenho é que eu nunca tenho roupa para sair ou trabalhar!
Está dificil!
Até o blog! Comecei a fazer o blog, gostaria que ele bombasse de seguidores e visualizações, mas não consigo! Tem algumas coisas que eu sei que deveria fazer, mas não faço para não me expor.
Enfim... preciso mudar! Tenho dois meses para mudar!

Acho que a primeira a coisa a se fazer é listar uma penca de coisas que eu acho que deverão ser feitas. São elas:

1. Separar 30 min diariamente para fazer na minha casa o que tem que ser feito
2. Ir trabalhar de roupa social
3. 15 minutos diários para ler noticias
4. Ler 1 livro por mês
5. Voltar a malhar seriamente e ficar panicat
6. Juntar dinheiro
7. Dedicar 30 min do meu dia ao blog
8. Estudar uma matéria por dia
9. Fazer unha toda semana
10. ???

E A decima tarefa? Não sei!!! Comente! O que você acha que eu deveria fazer?

Um comentário: